Entrega de certificados do ‘Programa Empregar’ - Fecomércio-MT

Hoje (06), às 15h30.

Nesta quarta-feira (06), às 15h30, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT realiza a entrega dos certificados dos jovens que concluíram as atividades do ‘Programa Empregar’. Com o intuito de capacitar jovens de 16 a 20 anos para o mercado de trabalho, o programa foi desenvolvido em junho, em Cuiabá, por meio de duas turmas, de forma gratuita.

Ao todo, serão entregues 118 certificados aos jovens que cumpriram as horas de capacitação do programa. Desses, 24 foram selecionados para atuar em empresas do varejo, que serão anunciados durante o evento. Entre as vagas de emprego, estão cargos para atuar nas áreas administrativa, de estoque e também de atendimento.

Durante uma semana, os jovens foram capacitados com palestras que envolvem técnicas de vendas, marketing pessoal, de comportamento, empreendedorismo e teste vocacional aplicado pelas gestoras de Recursos Humanos do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT).

Além do presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, também irão participar o superintendente da entidade, Igor Cunha, o diretor regional do Sesc-MT e Senac-MT, Carlos Rissato e empresários do setor do varejo mato-grossense.

Serviço:

Evento: Entrega de Certificados aos jovens do Programa Empregar
Data: 06 de julho (quarta-feira)
Hora: 15h30
Local: Sede da Fecomércio-MT - Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), nº 3.501.

Fonte: Andréia Sversut - Coordenadora de Comunicação da Fecomércio-MT