Sindicato dos Comerciários: 15 anos de trabalho, 15 candidatas a Miss Comerciária e 15 homenageados


No próximo dia 12 de Julho, na Flyer, estará acontecendo a 6ª Edição do concurso Miss Comerciaria, onde estará coroando a representante da classe comerciaria tangaraense nos próximos 12 meses.


Para esta edição o Sindicato dos Comerciários está preparando uma grande festa já que estará comemorando 15 anos de atividades em Tangará e Região.

Passado estes 15 anos, e olhando para o passado, foram muitas lutas, muitas batalhas e enormes conquistas, pois do interior é uma das melhores estruturas físicas e administrativas do Mato Grosso.

Representando a classe comerciaria a entidade jamais se omitiu e se furtou nas lutas para a melhoria da classe, fiscalizando, propondo parcerias e procurando elevar a categoria.

Vislumbrando o futuro, o Sindicato dos Comerciários vem realizando vários estudos já há algum tempo em Tangará e Região para propor diversas novidades e mudanças para que a classe comerciaria se fortaleça ainda mais.

Para o presidente em exercício, Luiz Carlos Lacerda, é gratificante estar a frente da entidade comprometida com a classe comerciaria.

“Fico satisfeito e bastante gratificado de poder colaborar para que a nossa classe comerciaria possa através do nosso Sindicato ser valorizada e conquistar mais espaços, pois me lembro do início destas lutas e das grandes conquistas realizadas nestes 15 anos. Só quem trabalhou nestes 15 anos para ver as conquistas da classe, alavancadas pelo Sindicato dos Comerciários”, disse emocionado e ao mesmo tempo satisfeito com os resultados conquistados até hoje pela entidade.

Diretoria e colaboradores preparam uma linda festa para esta Miss Comerciaria/2008, participe você também, reserve sua mesa ou adquira seu ingresso.
Maiores informações 3325 – 1125.

Redação do JD on Line