SAPEZAL - Escola recebe novas mesas e cadeiras escolares

O governo municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, entregou ontem (14) cerca de 500 mesas e cadeiras escolares para os alunos da Escola Elenir Scapinello antigo bloco II da Escola Antonio Clarismundo Scheffer.

O Diretor da Escola Alessandro de Lima informou que a Escola tem 16 salas de aulas com uma média de 30 alunos por sala, com a vinda dessas quinhentas mesas, toda a demanda será suprida, e os alunos terão maior conforto para o aprendizado.

Antes dessa aquisição, a Administração Municipal já havia adquirido novas mesas para os refeitórios das Escolas Stephano Locks e Carmem Schneider substituindo as mesas e banco antigos, dando maior comodidade aos alunos.

Segundo o Secretário Edilson Luiz Miani a Administração Municipal tem procurado de todas as formas dar as melhores condições de funcionalidade de todas as escolas, prova disso foram as reformas e manutenções e melhoria no transporte escolar de toda a rede municipal de ensino. "O número de alunos desde a pré-escola até o EJA, tem sido crescente, mas não temos nos descuidado, estamos trabalhando para dar as melhores condições possíveis". Finalizou o secretário.

Autor: Rubens Silva
Fonte: Ass. Imprensa