RONDONÓPOLIS - Coder divulga locais de provas do concurso e prorroga prazo para recursos sobre taxa de inscrição


A comissão organizadora do concurso da Coder divulgou nesta terça-feira (23) as listas com os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas e também dos locais onde serão realizadas as provas objetivas. No caso das inscrições a lista ainda deve sofrer alterações, já que a comissão prorrogou até esta quarta-feira o prazo para a apresentação de recursos pelos candidatos que pagaram a taxa, mas não tiveram a quitação confirmada pelo Banco do Brasil.

As provas objetivas serão realizadas no próximo domingo (28) no campus da UFMT, na Secitec e também nas escolas Elizabeth de Freitas Magalhães e Carlos Pereira Barbosa, no Jardim Atlântico.

Não será enviado nenhum comunicado aos candidatos, que deverão consultar o local da prova nos formulários afixados na sede da Coder ou através da internet – nos sites da Coder (clique aqui), Prefeitura ou da ACPI Informática.

A lista com as inscrições já homologadas também pode ser consultada nos mesmos locais (clique aqui). Caso tenha pago a taxa de inscrição e não encontre o nome nesta lista o candidato deve imediatamente apresentar recurso solicitando a correção do problema. Para isso basta fazer cópias do comprovante do pagamento e também da ficha de inscrição e levar até a sede da Coder ou encaminhar pelo e-mail [email protected].

“Os candidatos devem ficar atentos, pois o prazo não será prorrogado. Só poderão fazer as provas aqueles que tiverem a inscrição devidamente homologada”, destaca o presidente da comissão organizadora, Alexandre Silva Cláudio.

As pessoas que tiverem os nomes homologados após a apresentação de recursos farão as provas em uma sala específica, que será informada posteriormente. Ao todo são ofertadas 460 oportunidades de trabalho – entre vagas e cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 1.050,00 e R$ 3.800,00 dependendo da função.

Fonte: Eduardo Ramos/ Assessoria Coder