TANGARÁ DA SERRA - Legislativo tangaraense sediará reunião entre deputados estaduais, prefeitos e vereadores da Região

A Câmara Municipal de Tangará da Serra sediará uma reunião da Assembleia Legislativa de Mato Grosso na sexta-feira, dia 01 de abril. A realização da reunião foi definida após reunião do gestor da Presidência da Assembleia Sued Luz com o presidente da Câmara tangaraense, vereador Sílvio Sommavilla. No encontro, os deputados estaduais vão conversar com prefeitos e vereadores dos municípios da Região de Tangará da Serra. A reunião faz parte da agenda oficial do Programa “Sessão Itinerante”, idealizado pelo presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf (PSDB).

De acordo com a Assembleia, o objetivo do programa é divulgar os trabalhos legislativos no interior do Estado, através da realização de eventos nas cidades-polos de Mato Grosso. Além da realização da sessões itinerantes, a Assembleia promove atividades de atendimentos às demandas da região, palestras, atendimento do Mutirão Cidadania e sessão de entrega de título de cidadão mato-grossense.

No mutirão, que será realizado no domingo, dia 02, a Assembleia oferecerá atendimento à população para confecção de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, orientação jurídica através da Defensoria Pública, entre outros serviços, além de ações nas áreas de cultura, esporte e lazer gratuitos para a população.

Agenda da Sessão Itinerante 01 e 02 de abril em Tangará da Serra:

SEXTA-FEIRA, 01/04
8h00 às 17h00 – Cursos de Formação nas áreas de Saúde e Pré-Escola. 
Local: UNIC, Avenida Virgílio Favetti, número 1200-S, Vila Alta, Tangará da Serra-MT.
15h00 – Reunião com os prefeitos e vereadores da Região. 
Local: Câmara Municipal de Tangará da Serra.
19h00 – Sessão Itinerante. 
Local: Sede da OAB/MT em Tangará da Serra.
21h30 – Encerramento da Sessão.

SÁBADO, 02/04
8h00 – Abertura do Mutirão da Cidadania. 
Local: Escola Estadual Pedro Alberto Tayano, Vila Esmeralda.
17h00 – Encerramento do Mutirão da Cidadania.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Tangará da Serra