Saturnino destina R$275 mil de emendas para compra de computadores para as escolas estaduais de MT

O deputado Saturnino Masson (PSDB) destinou, por meio de suas emendas, o valor de R$ 275 mil reais (Duzentos e setenta e cinco mil reais), para a aquisição de computadores, que irão beneficiar as escolas estaduais de Mato Grosso. O parlamentar se reuniu com o Secretário de Educação Marco Marron, e com o Secretário Especial da Seduc João Neto, para a viabilização da compra desses computadores, que em média poderá atender cerca de 100 escolas do estado.

“Estamos fazendo o compromisso com o deputado Saturnino Masson para o mais rápido possível adesão de Ata de Licitação, já existente, para garantir a aquisição desses equipamentos. As escolas apontadas pelo deputado serão contempladas com os computadores, que com certeza poderão contribuir e muito no aprendizado dos alunos”, afirmou Marrafon.

Saturnino disse que se preocupa com a área da educação e que recebe muitas demandas no gabinete. “Procuro contemplar todas as áreas, principalmente a da educação, já que sou conhecedor dos problemas das escolas, principalmente na falta de computadores. Precisamos oferecer aos estudantes esses equipamentos para que eles possam fazer pesquisas e se aperfeiçoar em seus estudos”, declarou Saturnino.

Rosangela Milles - Assessoria de Gabinete