Fávaro percorre municípios da região Médio Norte do estado

A visita faz parte de uma série de viagens que Fávaro tem feito pelo interior, acompanhado por uma comitiva do PSD 

Nesta semana, o presidente regional do PSD e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro, visitará seis municípios da região Médio Norte do estado. A visita faz parte de uma série de viagens que Fávaro tem feito pelo interior, acompanhado por uma comitiva do PSD, para discutir com a população e lideranças regionais propostas de melhorias para os municípios. A agenda terá início nesta quarta-feira (06), em Diamantino, em um encontro com o prefeito Eduardo Capistrano (PDT). Em seguida, ocorrerá reuniões com representantes do setor produtivo no Sindicato Rural e vereadores na Câmara Municipal.

Ainda na quarta-feira, no período da tarde, Fávaro seguirá para os municípios de Nortelândia e Arenápolis, onde se reunirá com os prefeitos Jossimar José Fernandes (PSD), e Zé Mauro (PSD), respectivamente. Também está prevista uma visita à Câmara Municipal de Arenápolis e reunião com lideranças partidárias do PSD na região. Na quinta-feira (07) pela manhã, Fávaro seguirá para o município de Denise, onde participará de um encontro com produtores no Sindicato Rural. Logo após, se reunirá com o prefeito Zé da Farmácia (PSC) e vereadores. À noite, a comitiva segue para a abertura da 25ª Expobras, em Brasnorte.

Fávaro renunciou ao cargo de vice-governador do estado há dois meses, depois que o partido decidiu pelo lançamento de sua pré-candidatura a uma vaga no Senado Federal, nas eleições de outubro. “A partir dessa definição partidária, estamos visitando as regiões do estado para ouvir o que a população e as lideranças têm a nos dizer. Apesar de conhecer bastante o estado e saber que essa região necessita, principalmente, de investimentos em infraestrutura logística, essas discussões nos possibilitam ter uma visão geral do que realmente precisa ser feito para que esses municípios se desenvolvam efetivamente”, afirmou Fávaro. 

Na sexta-feira (08), a agenda da comitiva será em Tangará da Serra com o prefeito, Fábio Junqueira (PMDB) e, em seguida, na Câmara Municipal com vereadores da cidade. Fávaro também se reunirá com produtores rurais, empresários e lideranças do PSD. Já no sábado (09), ocorrerá uma reunião com o prefeito Zé Elpídio (PSD) e lideranças do partido. 

Também participam da agenda os deputados estaduais Wagner Ramos e José Domingos Fraga, o vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato a deputado estadual, Niuam Ribeiro, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, o secretário-geral do partido em Mato Grosso, Stephano do Carmo, e o representante do PSD Jovem,Cleiton Miranda.

Fonte: Dialum Assessoria de Imprensa