Atividades culturais de rua do Sesc retornam em grande estilo com o “Sesc Ouça da Janela”

A Fecomércio MT, através do Sesc Mato Grosso, retoma as atividades culturais em grande estilo ao realizar, em parceria com a Cia Sinfônica, o primeiro “Sesc Ouça da Janela”. O projeto apresentará shows musicais itinerantes em cima de um trio elétrico, para que as pessoas possam apreciar o espetáculo da janela de suas casas, na segurança e conforto de seu lar. Essa é mais uma das muitas ações culturais realizadas pelo Sesc nesse novo cenário. 

O Sesc Mato Grosso é uma das principais instituições de fomento à cultura no estado, e na impossibilidade de promover os tradicionais shows musicais diante do cenário imposto pela pandemia da Covid-19, realizará o primeiro show andante “Sesc Ouça da Janela”, percorrendo bairros da capital ao som da Cia Sinfônica, que é uma das grandes referências musicais, e apresentará um repertório com diferentes estilos do erudito ao popular. 

A rota do show irá percorrer neste sábado (15), a partir das 18h30, os bairros Porto, Duque de Caxias, Goiabeiras, Pico do Amor, Consil, Terra Nova, Jardim Aclimação, Centro-Sul, Quilombo e Bairro Popular, e quem estiver na rota poderá aproveitar boa música com segurança. 

Serviço: 

Quando: 15 de agosto (sábado), a partir das 18h30 

Onde: Saída Sesc Arsenal – Prainha – Morro da luz – Fernando Correa – Av. Brasília (Jd. das Américas) – Miguel sutil – Av. do CPA – Getúlio Vargas – Lava Pés – Isaac Póvoas – Prainha – Volta Sesc Arsenal. 

Fonte: Stephanie Romero - Coordenadora de Comunicação