Sindeventos-MT promove encontro para discutir cenário e perspectivas para o setor

Visando discutir o cenário atual de eventos no estado, o Sindicato das Empresas de Eventos e Afins de Mato Grosso (Sindeventos-MT), filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-MT), promoverá na próxima semana, no dia 15 de dezembro (terça-feira), o ‘Encontro Estadual do Setor de Eventos’, em Cuiabá. O evento será realizado no Centro de Eventos do Pantanal.

De acordo com a presidente do Sindeventos-MT, Alcimar Moretti, encontro é destinado às empresas associadas e não associadas que atuam no setor e, além de debater o momento atual, o evento possibilitará a discussão sobre perspectivas para 2021. “Este ano foi atípico por conta da pandemia da Covid-19 e o setor foi bastante prejudicado. Por isso, a importância de nos reunirmos com empresários e profissionais para definirmos estratégias para ações futuras”, explicou ela.

A abertura do evento ocorrerá às 13h, com a apresentação das ações do sindicato no período de pandemia e a importância da implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas empresas.

Em seguida, será realizado o painel ‘Qual o cenário hoje e quais são as perspectivas para 2021’, onde cada painelista convidado abordará seu segmento: Izis Dorileo (Izis Dorileo Cerimonial), Elson Ramos de Figueiredo (Musiva e Ditado Popular), Joelcirney Santos Klimaschewsk (Associação Brasileira de Empresas de Eventos - Abeoc/M) e Beatriz Dambros (Buffet Leila Malouf).

Às 14h30, a presidente do Sindieventos e o diretor Jaime Okamura realizam o fechamento do encontro com discussões direcionadas para a realização de ações e perspectivas para o setor. 

Para participar, as empresas associadas podem se inscrever gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br/encontro-check-in-mato-grosso__1079449. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 570 0800

Fonte: Andréia Sversut - Coordenadora de Comunicação da Fecomércio MT