Prefeito lamenta morte de ex-deputado estadual Saturnino Masson

Masson deixa histórico de trabalho como vice-prefeito, prefeito, deputado estadual e federal

É com profunda tristeza que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebe a notícia de falecimento do ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual e federal, Saturnino Masson, na manhã desta quinta-feira (07).

“Que notícia dolorosa a morte de Saturnino. Um grande político, um grande ser humano com quem pude conviver durante nossos mandatos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Estendo minha solidariedade ao seu filho, Vander Masson, prefeito eleito de Tangará da Serra. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, declarou o prefeito de Cuiabá.

O político se recuperava em casa de uma cirurgia de diverticulite, realizada no dia 25 de dezembro de 2020. Em outubro foi diagnosticado com Covid-19 e viajou para São Paulo para receber tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa.

Saturnino Masson era paulista de nascimento, mas morava em Tangará da Serra desde 1970. Empresário do setor agrícola, Saturnino era filiado ao Partido da Social Democracia (PSDB), com mais de 25 anos de atuação política. Foi vice-prefeito, prefeito, deputado estadual e federal. Saturnino Faleceu aos 75 anos. Informações oficiais sobre a causa da morte e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Fonte: NAIARA LEONOR - Assessoria de Imprensa