Em parceria com o MTmamma - salão de beleza realiza campanha de arrecadação de cabelos

Fotos: @samuelnetofotografo_
Empenhados com a causa social, os empresários Marcelo Martins e Anderson Oliveira da Joy Studio de Beleza e Spa renovaram a parceria com o MTmamma, que já é realizada desde novembro do ano passado.

A equipe Joy já realiza a higienização e modelagem das perucas do MTmamma, e este ano a parceria será ampliada. No mês de março a Joy fará uma campanha de arrecadação de cabelo, para comemorar o mês da mulher.

A ação será lançada dia 3 de março, e visa sensibilizar as pessoas sobre a importância do cabelo para autoestima feminina. A data foi escolhida por ser o aniversário de fundação do MTmamma.

Os cabelos arrecadados serão doados ao MTmamma para confecção de perucas, por uma empresa sediada em Lucas do Rio Verde, depois de prontas são cedidas às pacientes em regime de comodato, pois geralmente ocorre perda dos cabelos em função do tratamento para o câncer.

Adriana Cristina Venturoso Aleixo, diretora do MTmamma comemora a parceria. “Quando uma mulher é acometida pelo câncer de mama, o que mais a afeta é a queda do cabelo. Elas nem perguntam ao médico sobre os procedimentos cirúrgicos, porque o cabelo mexe com a vaidade feminina. E quando naquele frágil momento, elas recebem as perucas de forma gratuita, já que muitas não possuem condições financeiras para ter, percebemos que a autoestima é revigorada. Essa parceria com o Joy é importantíssima para a beleza física e saúde emocional das assistidas. Marcelo e Anderson são pessoas maravilhosas, comprometidos em todos os sentidos com as causas femininas”.

Além da ação para arrecadação de cabelos, Anderson explica que no dia 03 de março o salão vai começar o projeto: “De bem com você”. “Minha mãe já teve câncer, e venceu. Então vivenciei de perto todas as dificuldades que ela passou então mais do que ajudar com a confecção das perucas, queremos fazer mais em prol da beleza dessas mulheres, e dentro do projeto, uma vez por mês, cinco assistidas do MTmamma serão cuidadas por nossos profissionais, momento em que poderão fazer as unhas, sobrancelhas, e cuidar dos cabelos”, afirma.

Programação

08:00 - Atendimento às assistidas - todas no salão nesse horário

10:30 - Palestra sobre autoestima

11:00 - Lançamento do vídeo da Campanha

12:00 - Início das doações

Serviço

O que: Em parceria com o MTmamma - salão de beleza realiza campanha de arrecadação de cabelos

Quando: 03 de março

Local: R. Gen. Amilcar Magalhães, 49 - Duque de Caxias, Cuiabá - MT, 78043-303

Contato: (65) 3359-6987

Fonte: Stephanie Romero - 220 Assessoria