Paulo Araújo apresenta indicações para bairros da capital mato-grossense

Duas proposições na área da infraestrutura foram apresentadas pelo deputado em sessão plenária remota da ALMT

Duas proposituras na área da infraestrutura foram apresentadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) na última terça-feira (16), na sessão plenária remota da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A primeira indicação, de n° 366/21, pretende possibilitar melhor fluidez e maior segurança no trânsito, por isso a necessidade de sinalização das vias públicas nos bairros Voluntários da Pátria e Vista da Chapada, em Cuiabá.

Para o Distrito de Nossa Senhora da Guia, o parlamentar indicou (n° 367/21) ao governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva, a instalação de redutores de velocidade na MT-010 (Rodovia Helder Cândia) no cruzamento entre Guia/Terra Vermelha e outro na entrada do assentamento Pai Joaquim.

Saúde - Na área da saúde, o deputado Paulo Araújo indicou (n° 368/21) ao prefeito Emanuel Pinheiro, com cópias à secretária municipal de Saúde de Cuiabá, Ozenira Felix, acerca da aquisição de um aparelho de raio-X para atender a Policlínica do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A demanda se justifica na medida em que o aparelho de raio-X vai beneficiar, além do bairro do Pedra 90, outros próximos, como os bairros Sonho Meu, Vista da Chapada, Loteamento Sampaio, Loteamento São Paulo l e ll, Cinturão Verde e 21 de Abril, dentre outros.

Fonte: ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo