PM fará solenidade de troca de comando da Esfap nesta quinta-feira (25)

A Esfap é uma instituição de ensino com mais 40 anos, responsável pela excelência na qualidade de ensino no que tange à formação, capacitação, treinamento, estágio e demais atividades que são submetidas aos praças da PMMT.

Na quinta- feira (24.02) a Polícia Militar realizará a solenidade de passagem de comando da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Espaf), às 09h. O tenente-coronel Hernandes da Silva Magalhães deixa a função, e passa o comando da Escola para o tenente-coronel Anderson Luiz do Prado.

O tenente-coronel Hernandes da Silva Magalhães está a frente da Esfap, desde de junho de 2019. Já o tenente-coronel Anderson Luiz do Prado, atualmente ocupa a função de subcomandante da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV).

A solenidade de passagem de comando da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças vai ser presidida pelo comandante geral adjunto coronel Daniel Lipi Alvarenga. A Esfap é uma instituição de ensino com mais 40 anos, responsável pela excelência na qualidade de ensino no que tange à formação, capacitação, treinamento, estágio e demais atividades que são submetidas aos praças da PMMT.

Serviço:

Solenidade de troca de comando da Esfap da Polícia Militar
Data: 25.02.2021
Horário: 09 hs
Endereço: Rodovia Helder Cândia, Vale dos Lírios,Cuiabá.

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT