Prefeito escolhe os vereadores Marcrean como líder na Câmara e Kássio Coelho como vice-líder

Conforme o prefeito Emanuel Pinheiro, ambos vereadores se pautam pela defesa do crescimento da Capital

Durante a sessão solene para a abertura dos trabalhos da 20ª Legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (2), os vereadores Marcrean Santos (PP) foi anunciado como líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o vereador Kássio Coelho (Patriota) como více-lider. Ambos foram escolhidos, conforme o chefe do Executivo, porque possuem perfil que defendem Cuiabá e prezam pela harmonia na Casa de Leis.

"Marcrean é um líder comunitário e tem experiência no Parlamento Municipal. Eu sei que ele defende o que é melhor para Cuiabá. É um vereador que trabalha, apresenta proposta e estará representando o Executivo Municipal em todos os assuntos que melhorem a vida do cidadão. Marcrean irá dialogar, ouvir e como nosso porta voz, receberemos todas as críticas, sejam elas positivas ou negativas. Se for para melhorar Cuiabá, estaremos sempre abertos para dialogar", comentou o prefeito da Capital.

Agora, oficialmente líder do prefeito, o vereador Marcrean destaca que a missão de defender as pautas do Executivo Municipal será um trabalho "fácil", já que as propostas do prefeito Emanuel sempre foram para beneficiar a população cuiabana. " É uma satisfação grande estar hoje iniciando os trabalhos e com esse novo desafio. Quero agradecer o prefeito pela confiança de nos indicarmos como líder. Não teremos dificuldades em defender as pautas do Governo, pela experiência que temos e os trabalhos vindo do Executivo sempre foi para beneficiar a população cuiabana. Será tranquilo e faremos um trabalho de harmonia com os 25 vereadores que são importantes para a sociedade cuiabana", pontuou.

Estreante na Câmara, o vice-líder, Kássio Coelho, destaca que a gestão Emanuel Pinheiro sempre defendeu o melhor para Cuiabá. "Quero agradecer primeiramente a Deus e ao convite do prefeito Emanuel Pinheiro. Será um grande desafio e tenho certeza que estamos aqui para defender o melhor para Cuiabá. será uma experiência nova, mas creio que não teremos atritos com os demais colegas, pois, transitamos muito bem nesta Casa, tanto na situação quanto na oposição. Temos a humildade de perguntar e dialogar e ouvir", concluiu o vereador.

Fonte: FERNANDA LEITE - Assessoria de Imprensa