OAB-MT disponibiliza banco de currículos para auxiliar na contratação de profissionais da advocacia

Visando proporcionar mais oportunidades aos estagiários inscritos e profissionais da advocacia com opções qualificadas para quem deseja contratar, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) disponibiliza em seu site o Banco de Currículos. Atualmente, o banco de dados possui mais de mil currículos cadastrados, contendo indicações de advogados, desde os recém-formados até profissionais com título de doutorado.

Para acessar o Banco de Currículos, no site da OAB/MT, é necessário clicar no link “Serviços” e, em seguida, “Banco de Currículos”. No espaço, a empresa contratante consegue pesquisar perfis de inscritos em todo o estado, de acordo com os critérios desejados, como tempo de experiência, formação e idade. Na página principal, é possível ver um resumo das qualificações do profissional. Para acessar o currículo completo, basta clicar em “Mais detalhes”.

Como se cadastrar

- Para cadastrar seu currículo, acesse o site da OAB-MT www.oabmt.org.br;

- Na parte superior do site, clique em SERVIÇOS e, em seguida, em BANCO DE CURRÍCULOS;

- Clique em CADASTRAR e preencha todos os dados solicitados (dados pessoais, formação, experiência profissional e etc.);

- Ao final do cadastro será solicitada a criação de uma senha que será utilizada para futuras atualizações do seu currículo. Crie a senha e clique em SALVAR;

- Quando precisar atualizar alguma informação no seu currículo clique em SERVIÇOS > BANCO DE CURRÍCULOS > ENTRAR. Informe o e-mail e a senha cadastrada e clique em ACESSAR. Em seguida, altere as informações necessárias e clique em SALVAR ALTERAÇÕES.

Aproveite essa ferramenta e aumente suas chances no mercado de trabalho. É importante manter seu currículo e as informações de contato sempre atualizadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa OABMT