Com pulseiras brancas, OAB-MT lança campanha "O teu amor me cura" e propõe corrente do bem

Formar uma corrente do bem em tempos difíceis de covid-19. É isso que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) quer com a campanha “O teu amor me cura”, lançada nesta quinta-feira (27), na sessão do Conselho Seccional. A ideia é espalhar por todas as cidades de Mato Grosso pulseiras brancas de silicone, exclusivas da advocacia, com as marcas da OAB e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), com as mensagens “Amor no Pulso” e “O teu amor me cura”. A pulseiras serão comercializadas por R$ 35 cada. Deste valor, 20% será destinado para os projetos sociais da instituição e socorro emergencial à advocacia.

De acordo com o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, a campanha reforça a importância do cuidado e da responsabilidade individual e coletiva neste momento de crise sanitária. Cuidar de si e dos outros é um ato de amor. “É uma campanha de conscientização acerca de todas as restrições que a pandemia nos trouxe. Esta crise mudou nossa forma de trabalhar, a forma de nos relacionar e mudou toda a nossa vida em sociedade. Com as pulseiras nós, da advocacia, iremos nos identificar, nos posicionar, apoiar esta bonita causa e apoiar também as ações sociais da OAB-MT. Contamos com a adesão maciça de toda a advocacia”, reforçou o presidente.

A campanha “O teu amor me cura”, específica para os advogados, é uma parceria da Ordem e da Caixa de Assistência com o empresário Dario Scherner, idealizador do projeto “Amor no Pulso”. Segundo Scherner, “essas pulseiras como uma espécie de amuleto da solidariedade e é uma honra firmar parceria com uma instituição extremamente respeitada como a OAB-MT, que acreditou em nossa ideia. Sem iniciativas como essa, sem a filantropia, não seria possível sairmos dessa grande crise”,

Como comprar a pulseira?

A pulseira personalizada da OAB – MT é à prova d'água e lavável. Já está sendo vendida pelo site Asterix. Basta clicar no banner disponível no site da instituição, escolher entre as formas de pagamento disponíveis (cartão de crédito, débito ou boleto) e realizar a compra.

Em Cuiabá e Várzea grande as pulseiras podem ser retiradas presencialmente na sede da OAB-MT, mediante apresentação de comprovante de compra, e na sede da Amor no Pulso, localizada na Rua Prof. Dario Luíz Scherner, nº 66, Jd. Guanabara, atrás do Hotel Deville, em Cuiabá.

Nos outros municípios do estado, a pulseira será entregue em casa, encaminhado ao interior pelos serviços de transportadora, ou para fora do Estado, por meio dos Correios.


Fonte: Assessoria de Imprensa OAB-MT