Presidente do Sistema Comércio de MT firma nova parceria com o Cuiabá Esporte Clube

Em reunião na Fecomércio-MT, realizada na tarde desta quinta-feira (27), o presidente do Sistema Comércio de Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Júnior, assinou Termo de Parceria com o Cuiabá Esporte Clube concedendo descontos para associados/sócios-torcedores e seus dependentes em serviços do Sesc e Senac ofertados no estado. Participaram do ato o presidente do clube cuiabano de futebol, Alessandro Dresch, o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, e o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi), Marco Sérgio Pessoz.

A concessão de desconto de 30% se aplica aos serviços do Sesc em Mato Grosso nas áreas de lazer, cultura e idiomas. O Sesc Alimenta também consta nos serviços ofertados, com valor mais acessível. Além da possibilidade de entrada gratuita para day-use nas unidades do Sesc Balneário e Rondonópolis. Para ter acesso aos benefícios, o associado/sócio-torcedor deverá procurar a central de relacionamento com o cliente do Sesc para confeccionar o Cartão Sesc. Os telefones de contato na unidade em Cuiabá é (65) 3611-0550 e em Rondonópolis é (66) 3411-1450.

Pelo Senac, a concessão de 20% de desconto para associados/sócio-torcedores se dará para cursos inseridos no “Plano Comércio” da instituição de ensino.

O presidente da Fecomércio-MT reafirma o apoio ao time cuiabano das entidades que compõem o sistema. “Desde o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e IPF-MT vem mostrando o devido merecimento que o time precisa ter para se manter na elite do futebol brasileiro. O nosso apoio e reconhecimento, com certeza, será uma via de mão dupla, pois o Cuiabá ajudará a movimentar o comércio da nossa região”.

Já Alessandro Dresch agradeceu todo o suporte e explicou que outras conquistas fora do campo têm surgido com a ajuda do Sistema Comércio no estado. “O clube tem conquistado seus objetivos, mas com o apoio da Fecomércio, muitas outras portas se abrem. A influência desta entidade com outros órgãos representativos tem contribuído para deixar o nosso time mais forte para permanecer na elite do futebol nacional”.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa