Sorp registra movimento tranquilo durante jogo da Copa América em Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Sorp), registrou um final de semana tranquilo mesmo com o jogo da Colômbia x Equador - que ocorreu no domingo (13), no estádio da Arena Pantanal.

Conforme o secretário da pasta, Leovaldo Sales, não houve mudança no registro de movimentação nos bares e nem mesmo dos pontos turísticos da Capital. Conforme ele, existe a possibilidade de ocorrer um aumento de turistas no dia 28 - quando a seleção da Argentina enfrentará a Bolívia.

"Nenhuma ocorrência em especial. Estamos nos organizando para a espera do jogo Argentina e Bolívia, por causa do jogador Lionel Messi, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, sendo considerado pela 6º o melhor jogador do mundo. Esse final de semana estava tranquilo, não mudou a rotina e o trabalho da fiscalização", disse o gestor da pasta.

Além de Colômbia x Equador, Cuiabá terá Chile x Bolívia, dia 18 (18h de Brasília), Uruguai x Chile, dia 21 (18h), Bolívia x Uruguai, dia 24 (18h) e Argentina x Bolívia, dia 28 (21h).

Para denunciar aglomeração, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) disponibiliza o telefone 65- 3616-9614 (Disque Denúncia) de segunda a sexta-feira em horário comercial. A população deve acionar também a Polícia Militar via o 190.

Fonte: FERNANDA LEITE - Assessoria de Imprensa