Farm4all® da Liberali passa a contar com soluções em francês

Empresa brasileira desenvolvedora de softwares de gestão agroindustrial está presente hoje em 26 países e conta com certificações junto a SAP Brasil e SAP Global.

Presente em 26 países, as soluções de gestão agroindustrial da suíte Farm4all® da Liberali passam a contar agora com tradução em francês. A inserção de mais um idioma no portfólio da empresa, parceira SAP, é mais um passo na consagração de sua internacionalização, pois a quase 5 anos conta com produtos traduzidos para os idiomas inglês e espanhol.

O Farm4all® é uma solução tecnológica de grande aderência, fácil de usar e acessível em diversos dispositivos, tais como smartphone, tablet ou em desktop, que leva a certificação SAP – líder multinacional no ramo de software empresarial – e tem interface totalmente integrada a solução SAP Business One, uma das plataformas de ERP mais reconhecidas no mundo.

O diferencial da suíte está na abrangência de seus módulos agrícolas, o que possibilita às empresas do segmento do agronegócio gerenciar e controlar todos os seus processos em uma única solução. Desta forma, é possível controlar todos os ciclos de operações agrícola, de maneira ágil, descomplicada e eficiente.

"Consideramos adotar também a língua francesa em nossos produtos, para ofertar junto a rede de parceiros da SAP destes países, países estes que o agronegócio já se destaca na produção de trigo, batata, milho, cevada, uva, frutas, aveia, girassol, hortaliças, beterraba, tabaco e vinhos. E sobretudo, adotando nossas soluções, nossos futuros clientes, chegarão em sua plenitude de gestão dos seus processos agropecuários, adotando uma série de melhores práticas, como racionalizar o uso de recursos naturais, melhorar uso do solo, da água e insumos agrícolas, garantindo assim melhoria de margem em seus negócios e fixando o homem no campo", explica o Diretor de Inovações da Liberali, Toni Edgar da Silva.

Além do inglês, espanhol e, agora, francês, a Liberali definiu como plano de expansão a meta de tradução de um idioma novo por ano. "Este 2021 é o ano do francês", afirma o Diretor da empresa.

A Liberali conta com 20 anos de mercado, com sede em Mato Grosso no Centro-Oeste Brasileiro e filiais na Bahia e Minas Gerais, comercializa, implementa soluções SAP e desenvolve soluções para o agronegócio, levando assim as melhores ferramentas de gestão para quem busca mais agilidade na implantação, facilidade na utilização e boas práticas nas rotinas. A mato-grossense conta com certificações junto a SAP Brasil e SAP Global.

Mais informações entre em contato pelo [email protected] ou pelo site www.liberali.com.br

Fonte: Viviane Petroli - Assessoria de Imprensa