Lançamento do estudo 'Onde Investir em Mato Grosso'

Hoje (30), às 19h

Nesta segunda-feira (30), às 19h, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT), por meio de seu instituto de pesquisa (IPF-MT), promove o lançamento do estudo ‘Onde Investir em Mato Grosso’, com a finalidade de apresentar o potencial econômico das regiões do estado a investidores nacionais e internacionais.

O evento, que será transmitido por meio de plataforma corporativa, contará com palestra de um dos economistas mais renomados do país, Paulo Gala, que abordará o tema ‘Complexidade Econômica: como entender esse cenário?’. Após a apresentação, de forma on-line, Paulo Gala participará de um talk show com autoridades que estarão presentes no evento, no auditório da Fecomércio-MT.

Os convidados que estarão presencialmente para discutir as potencialidades do estado são: o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM, Neurilan Fraga, o presidente central do Sicredi Centro Norte, João Carlos Spenthof, os secretários de estado de Fazenda e de Desenvolvimento Econômico de MT, Rogério Gallo e César Miranda, respectivamente, além do diretor de pesquisa do Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT), Maurício Munhoz.

As inscrições podem ser feitas pelo site da federação: fecomerciomt.org.br . Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3648-1400.

SERVIÇO:

- Evento: Lançamento do estudo ‘Onde Investir em Mato Grosso
- Data: 30/08 (segunda-feira)
- Horário: 19h
- Local: Auditório da Fecomércio-MT – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.501
- Outras informações: (65) 3648-1413 e 3648-1411

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa da Fecomércio MT