NOTA DE ESCLARECIMENTO - Falso WhatsApp utilizando o nome de Eraí Maggi Scheffer

Devido ao grande número de ocorrências recentes que chegaram ao nosso conhecimento acerca de supostos golpes envolvendo o nome do Sr. Eraí Maggi Scheffer, a Bom Futuro esclarece e alerta todos os fornecedores e parceiros que se trata, portanto, de uma situação de tentativa de fraude e golpe utilizando o nome de um dos acionistas. A empresa esclarece que não realiza compras por meio de pessoas físicas, como o diretor Eraí Maggi Scheffer, mas única e exclusivamente por meio de seus canais oficiais de negociação.

Por isso, alertamos todos que não tomem nenhuma ação indicada pelo número de celular (65) 9996-8669, ou qualquer outro que acione via WhatsApp.

A partir das primeiras notícias de tentativa de golpe, a Bom Futuro tem tomado as medidas necessárias para coibir tais atos, registrando boletins de ocorrência junto à Polícia Civil para a realização das devidas investigações e, também, tem conduzido diligências para complementar o trabalho da Polícia e levar à responsabilização dos autores das fraudes.

Pedimos àqueles que forem vítimas destes golpes ou mesmo de mera tentativa que registrem a ocorrência na delegacia de polícia mais próxima, para que as autoridades competentes tomem as medidas legais necessárias para coibir tais práticas criminosas.

Fonte: Dialog - Thielli Bairros - Assessoria de Imprensa Bom Futuro