Sine Municipal oferta mais de 100 vagas para auxiliar de produção em frigorífico sem comprovação de experiência

Os interessados na vaga devem entrar em contato com equipe do Sine por telefone para mais informações: (65) 99923-3224 ou (65) 3645-7237, ambos somente ligação

O Sine Municipal de Cuiabá oferece mais de 100 oportunidades de emprego para auxiliar de produção em frigorífico, localizado na cidade de Várzea Grande. Não é necessário comprovar experiência para se candidatar a vaga. Os interessados na vaga devem entrar em contato com equipe do Sine por telefone para mais informações: (65) 99923-3224 ou (65) 3645-7237, ambos somente ligação.

A função é para executar atividades operacionais em setores de apoio ou produção, garantindo a manutenção, organização, limpeza ou operação das atividades na unidade e requer esforço físico. De acordo com informações do empregador, não é necessário ter o Ensino Fundamental Completo, não é preciso ter experiência e o salário é de R$ 1.242,48 no período de experiência, mais vale transporte, refeitório no local, cesta básica, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e convênio com farmácias.

O horário de trabalho será combinado durante a entrevista, visto que a empresa possui vagas em vários turnos. A depender do horário, é preferível que o candidato tenha condução própria ou resida próximo a Várzea Grande e/ou em rota do transporte coletivo conhecido como “corujão”.

Fonte: NAIARA LEONOR - Assessoria de Imprensa