Técnica de sobrancelha e tratamento de pele devolvem juventude ao rosto

Sobrancelhas contam muito para o contorno do rosto e imagem transmitida, porém, nem todas as pessoas têm pestanas fartas para modelagem, por isso, que a tecnologia pode auxiliar na beleza e melhorar a autoestima das pessoas. Atualmente, há muitas técnicas que possibilitam novos contornos ao rosto, considerando os traços e cor da pele. Somados a isso, existem os tratamentos para linhas de expressão que contribuem para um aspecto mais jovem e descansado. Há 9 anos o profissional Wuasley Rodrigues realiza a micropigmentação nas sobrancelhas e nos lábios dos clientes. O estudo é contínuo para oferecer o melhor para cada pessoa.

Segundo Wuasley, existem as técnicas fio a fio, shadow, ombré, degradê. Cada uma oferece um efeito diferente e é indicado para o gosto e sobrancelha de cada cliente. Há também a possibilidade de misturar as técnicas para uma nova aparência dos fios.

Contudo as técnicas mais pedidas são fio a fio (que imita o pelo) e shadow (com sombreamento). Na maioria das vezes o profissional adota mix entre as modalidades para um efeito mais natural.

“Com o passar dos anos fui me apaixonando pelo efeito que a técnica dá ao olhar da cliente. Há uma mágica nisso que proporciona algo especial ao olhar”, comenta o designer.

Ele também faz a micropigmentação nos lábios, que dá cor e marca ao formato da boca.

Somado a esses procedimentos, o profissional também lança o mais novo tratamento para a pele do rosto, o BB Glow, que age para melhora do aspecto do rosto de modo geral.

Basicamente, o procedimento consiste em um aparelho com agulhas que fazem uma abrasão na camada superior da pele, injetando nela soro que combate a oleosidade, rugas, diminui poros muito abertos, sardas e hiperpigmentação.

O indicado para se ter um bom resultado é de 3 a 5 sessões, mas isso varia de acordo com a pele de cada pessoa. O aspecto de pele de porcelana dura de 6 a 12 meses.

O profissional atua no Joy Studio Beleza e Spa, que tem diversos serviços para a beleza da cliente.

“Prezamos muito pela qualidade dos serviços e profissionais que atendem no salão. Para nós é importante que a cliente encontre tudo o que precisa aqui e saia satisfeita com o trabalho realizado, porque, no salão, não trabalhamos apenas com tratamentos de beleza, mas com uma experiência que devolve e valoriza a autoestima da cliente”, afirma o diretor do espaço, Anderson Oliveira.

O Joy Studio está localizado na Rua Gen. Amilcar Magalhães, 49 - Duque de Caxias, Cuiabá - MT, 78043-303, em frente a Secretaria Municipal de Saúde. @joy.studio.bs (65) 3359-6987.

Fonte: Stephanie Romero - 220 Assessoria de Imprensa