Denia Consultoria e seu mix de serviços

A Denia Consultoria desenvolve os seus projetos a partir de um foco individualizado, no qual o conceito de “imagem adequada” está vinculado aos valores que o indivíduo ou empresa demandam transmitir.Desta forma, tanto no âmbito da Consultoria Pessoal como da Empresarial, o objetivo é atender de forma personalizada a demanda de cada cliente.

Sendo assim, seus atendimentos são segmentados da seguinte maneira:

Consultoria de Imagem Pessoal
Público: Feminino e Masculino

Objetivo: Alinhar a marca pessoal unindo conteúdo e aparência

Etapas:

1.Entrevista Inicial (on line);
2.Conhecendo seu estilo (on line);
3.Coloração Pessoal e Visagismo (presencial);
4.Closet Clearing (Reposicionamento de peças em desuso/ sugestões de novas composições);
5. Entrega do Projeto: Livro personalizado contendo todas as etapas realizadas!

Consultoria de Imagem Empresarial:

1. Consultoria Premium: Projeto com quatro encontros junto à equipe (on line ou presencial), cujos serão desenvolvidos temas voltados para a adequação da imagem dos colaboradores aos valores e missão da empresa, sugestão de uniforme que atenda ao propósito da empresa e entrega de um portifólio ao final, contendo todas as informações trabalhadas anteriormente.

2. Consultoria de Imagem para Secretários(as) e Vendedores: Projeto com foco na imagem do atendimento, visando alinhar a imagem e o atendimento destes colaboradores aos valores e propósitos da empresa, clinica, médicos, etc...

3. Palestras Pontuais com foco na Imagem
Nesta opção, são disponibilizados diversos temas relevantes sobre imagem corporativa, tais como: Imagem e Etiqueta Empresarial, Imagem e Marca Pessoal, Imagem e Comunicação entre outros, para que o cliente selecione qual tópico mais reflete a sua demanda do momento. Vale ressaltar que os aspectos e necessidades específicas de cada empresa serão acrescentados à palestra para que os funcionários sejam impactados de forma precisa.

Lembrando: Não importa a quantidade de funcionários que possui e nem o tamanho de sua empresa, pois a Denia consultoria personaliza o Projeto que seja ideal para você!
Venha fazer sua consultoria com a gente: Comece por dentro!

(65)99988-5003
@deniaconsultoria

Fonte: Stephanie Romero - 220 Assessoria