'Festa na Praça 2021' garante diversão e entretenimento à população cuiabana

A Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso vão levar mais cultura, lazer, saúde e muita diversão para a população cuiabana com o projeto ‘Festa na Praça 2021’. A ação realizada em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e Rádio Conti acontece nas praças Alencastro e Jardim das América, com horários e dias pré-estabelecidos até o final do ano.

O presidente do Sistema S do comércio no estado, José Wenceslau de Souza Júnior, disse que a ação ocorrerá, por enquanto, em duas praças da cidade, com a possibilidade de se estender a várias outras a partir do ano que vem. “Este é um projeto piloto que já vínhamos conversando com a prefeitura da capital e que, finalmente, conseguimos tirar do papel. Temos a certeza que vamos levar mais vida às nossas praças, tornando nossa cidade mais acolhedora para quem vive aqui e quem vem nos visitar”.

O evento cultural tem como objetivo estimular as produções artesanais e culinárias da região, fortalecendo e estimulando artistas, cozinheiros e artesãos a levarem seus trabalhos para novos públicos, difundindo ainda mais a cultura e costumes cuiabanos.

Além disso, muita diversão é esperada, por meio de jogos e brincadeiras, recreação esportiva e orientações em saúde. Confira a programação abaixo e participe!

Outubro:

Abertura Praça Alencastro: 27/10

Abertura Praça Jardim das Américas: 29/10

Novembro:

Praça Alencastro: 09, 16, 23 e 30/11

Praça Jardim das Américas: 05, 12, 19 e 26/11

Dezembro:

Praça Alencastro: 07 e 14/12

Praça Jardim das Américas: 03, 10 e 17/12

Horários:

Praça Alencastro: 16:30 às 19:00 horas.

Praça Jardim das Américas: 18:00 às 21:00 horas.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa Fecomércio-MT