Articulação do deputado Paulo Araújo contribui para a reforma de escola no município de Santa Terezinha

A Escola Estadual Martiniano Carlos Pereira localizada no município de Santa Terezinha (1,292 km de Cuiabá), será comtemplada com uma reforma na parte estrutural, a verba emergencial no valor de R$ 100 mil reais, é uma articulação do deputado estadual Paulo Araújo (Progressista) junto a Secretaria de Estado de Educação.

“Estivemos em visita na cidade Santa Terezinha, e conversamos com o vereador Alessandro Borges e o ex-vereador Cleber Moreira, que nos pediu apoio para colocar em funcionamento a escola, inclusive nos relatou que devido às telhas quebradas, acaba que prejudicam, pois com as chuvas acabam molhando toda a sala, ficando comprometido o estudo dos jovens”, pontuou Araújo.

Para o ex-vereador Cleber Moreira (PSB) o apoio do deputado foi essencial, para colocar urgentemente as salas para uso. “Quero aproveitar para agradecer o deputado Paulo Araújo por intermediar esse apoio junto à secretaria Estadual de Educação”.

Já o vereador Alessandro Borges (PL) vê com bons olhos a destinação dessa emenda que irá favorecer a área da educação do município. “A reforma da escola é um sonho para a comunidade, pois, acreditamos que somente a educação emancipa o ser. É uma escola tradicional no nosso município e dessa forma a melhoria dos espaços, das salas de aula é essencial para o melhoramento das ações que serão planejadas e desenvolvidas pelo corpo docente. Aproveito para agradecer o deputado Paulo Araújo que acredita que por meio do incentivo na educação possamos mudar a história”, concluiu o vereador Borges.

Fonte: Najylla Nunes - Gabinete Dep. Paulo Arújo