Hospital Geral de Cuiabá está com inscrições abertas para o Programa de Residência Médica 2022

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá em parceria com a Faculdade de Medicina da UNIC está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Residência Médica do ano de 2022.

As inscrições vão até o dia primeiro de dezembro, às 18h (Horário de Cuiabá), por meio do site: http://hg.cuiaba.br/prm2022. O edital oferece vagas para residência médica em mais de 10 áreas de atuação.

Esse ano foi disponibilizado também o Processo Treineiro do Programa de Residência Médica HG/UNIC. Porém, os candidatos que optarem por esta modalidade não terão direito a correção de prova em nenhuma hipótese.

A Residência Médica é destinada a profissionais graduados em Medicina, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC), e a médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras, com diploma devidamente revalidado no Brasil, por universidade pública reconhecida pela legislação. Lembrando que os candidatos somente poderão se inscrever em um único Programa de Residência Médica (PRM), de acordo com a legislação vigente.

A prova será realizada no dia três de dezembro, no Bloco F da Universidade de Cuiabá. O candidato deve chegar com uma hora de antecedência, o fechamento do portão será às 13h30, início da prova às 14h com duração de três horas, incluindo o preenchimento do caderno de respostas.

O candidato só poderá retirar-se da sala de prova depois de decorrido 01 (uma) hora de prova. Se o candidato optar por sair antes deste prazo será considerado desistente. Para mais informações sobre o processo seletivo no telefone (65) 3363-7090, das 8h às 11h e das 13h às 16h (Horário de Cuiabá) de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

Serviço:

Processos Seletivos para Residência Médica 2022



Inscrições: até às 18h do dia 01 de dezembro de 2021.

Prova objetiva: 03 de dezembro de 2021.

Local: Bloco F da UNIC

Horário de Chegada: 13h

Fechamento dos Portões: 13h30

Horário da Prova: 14h

Fonte: Soraya Medeiros - Assessora de Imprensa