Cuiabá Arsenal viaja até Porto Velho para disputar o NACC Bowl

O time de futebol americano, Cuiabá Arsenal, embarcou ontem (9) ruma à capital rondoniense para disputar o NACC Bowl contra o Porto Velho Miners. O jogo ocorrerá no sábado (11), às 15h (horário de Rondônia), no estádio Aluísio Ferreira, com transmissão ao vivo por uma rede de TV local e pela internet (Salão Aval). O duelo único arrecadará doações para o Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer.

Pelo Cuiabá Arsenal, a realização do jogo faz parte da preparação da equipe para a temporada 2022. O treinador recém-contratado, Dennis Prants, que chegou ainda nesta semana, também estará na sideline para comandar o time da capital mato-grossense.

“Já estamos trabalhando na reorganização de todo o time para a temporada 2022. Este jogo vai possibilitar conhecer melhor os atletas para que, assim, consigamos extrair o melhor de cada, tudo isso para que o time tenha o melhor aproveitamento dentro de campo”, explicou o treinador.

Já pelo time da região Norte, o jogo, além de ser visto como o maior desafio dentro de campo, também terá um cunho social. Além da arrecadação de alimentos, brinquedos também poderão ser doados, assim como dinheiro, por meio da chave PIX 09.405.204/0001-87. Correspondente a agência 3231-X, conta corrente 28.670-2, Banco do Brasil.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa e Comunicação