Instituto Isa promove gratuitamente a Jornada da Fitoterapia Clínica 10K

O Instituto Isa está com inscrições abertas para a Jornada da Fitoterapia Clínica 10K, que ocorrerá entre os dias 31 de janeiro, dois e quatro de fevereiro, a partir das 20h07 (horário de Brasília).

O evento é totalmente gratuito e online. Os interessados podem fazer a inscrição pelo link: https://institutoisa.net.br/jornada-fitoterapia-10k/

A doutora, Isanete Bieski destaca que atualmente a busca por um estilo de vida mais natural e saudável vem crescendo significativamente entre a população. Com isso, muitas pessoas estão abandonando a utilização de medicamentos sintéticos e os substituindo por opções mais naturais como os fitoterápicos.

“O Instituto ISA tem a missão de levar a fitoterapia para todo o mundo, tentando alcançar o máximo de pessoas possíveis para difundir esse conhecimento em todo o Brasil”, afirma Dra. Isanete.

Os temas que serão debatidos no evento são: O que é a Fitoterapia Clínica e como escolher a área ideal para você; Como começar na Fitoterapia sem experiência e a Rota de sucesso para faturar 10 mil por mês com Fitoterapia Clínica.

Fonte: Soraya Medeiros - Assessora de imprensa