Expositores vão intensificar networking durante Parecis SuperAgro 2022

Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis

Feira agrícola que começa 29 de março em Campo Novo do Parecis retoma relacionamento direto com produtores rurais, reduzido com a pandemia de Covid-19

A Parecis SuperAgro 2022 é aguardada com expectativa por expositores após o hiato de dois anos em função da pandemia de Covid-19. Mais de 150 marcas vão expor serviços e produtos de 29 de março a 1º de abril no parque de exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis. Com estimativa de reunir em média 5 mil pessoas por dia, a feira é promessa de retomada de relacionamentos e bons negócios para o agro.

“Já investimos e vamos investir ainda mais daqui para a frente em nossa participação nas feiras para termos os nossos associados, os produtores rurais, ao nosso lado”, revela o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fernando Cadore.

A entidade é uma das principais apoiadoras do evento, e estará presente na Parecis SuperAgro 2022 com um novo formato de estande e com toda a equipe da entidade disponível para o atendimento do produtor rural. “A Parecis é uma feira referência não só para a região Oeste de Mato Grosso, mas para todo o país. Nossa expectativa é a melhor possível”, afirma.

"Estamos muito felizes com a retomada da Parecis SuperAgro. É um momento novo, que nos traz o sentimento de superação. Por isso, vamos dar destaque às tecnologias mais recentes e teremos um portfólio de soluções sob medida para o produtor mato-grossense", destaca o gerente comercial da Áster Máquinas, João Paulo Lançone.

A expectativa de poder estar mais perto dos produtores rurais também é grande no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). De acordo com o superintendente, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, mais conhecido como Chico da Paulicéia, a intenção é que ao longo de 2022 o Senar-MT aproveite o calendário de feiras para intensificar o relacionamento com seu público alvo.

"É em feiras como a Parecis SuperAgro que potencializamos nossa relação com o produtor rural”, afirma Chico. De acordo com ele, o Senar-MT tem recebido muitas solicitações para participar de eventos, porque é grande a vontade do produtor de retomar o networking.

Aprosoja-MT, Áster Máquinas e Senar-MT são os principais patrocinadores da Parecis SuperAgro 2022.

Fonte: Camila Bini - Dialog - Assessoria de Imprensa Parecis SuperAgro