Fecomércio-MT apresenta pesquisa 'Panorama turístico de municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá’

Nesta quarta-feira (16), o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) apresentará a pesquisa 'Panorama turístico de municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá’, na sede da federação, em Cuiabá. O estudo, desenvolvido a pedido do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade no estado (Cetur-MT), foi realizado nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Barão de Melgaço, Nobres e Poconé.

O IPF-MT apresentará dados econômicos sobre o setor com base no levantamento feito nos seis municípios, com projeções e análise SWOT do turismo. Além disso, será apresentada uma pesquisa realizada com turistas e operadores do turismo nessas regiões identificando percepções e expectativas dos entrevistados.

Na oportunidade, o IPF-MT demonstrará o cruzamento analítico dessas informações por meio da ferramenta IGP (Índice de Geração de Persona), criada exclusivamente pelo instituto da Fecomércio-MT.

Importante: A coletiva será realizada no formato híbrido. Pedimos aos jornalistas que desejarem participar, tanto presencial quanto on-line, para entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Fecomércio-MT. O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, o diretor de Pesquisas do IPF-MT, Maurício Munhoz, e autoridades do estado estarão presentes no evento.

SERVIÇO:

Evento: 'Panorama turístico de municípios que compõem a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá’

Data: 16/03 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: Sede da Fecomércio-MT - Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.501

Outras informações: (65) 3648-1400

Fonte: Andréia Sversut - Coordenadora de Comunicação da Fecomércio-MT