ARTIGO - Beleza com propósito

*Ana Paula Feuser*

É essencial estar bem consigo mesma. Dentre todos os procedimentos estéticos e adereços que uma mulher pode ter, não tenho dúvidas que a autoestima é a melhor e mais assertiva opção.

Os anos passam, a beleza muda, mas o seu sorriso e olhar precisam estar conectados com o seu EU. Saber se aceitar para mudar - e porque mudar - é fundamental para não se perder da sua essência!

Sinceramente, me sinto extremamente incomodada com a beleza fútil, a que perde a naturalidade. É preciso propósito, sentido. É preciso visualizar para mudar.

Como Mestre em Ciência da Saúde busco, em cada atendimento, harmonizar em meus pacientes a beleza com propósito individual.

A ideia desse método, um tanto desafiador nos dias de hoje, com propagandas e influências de fora dizendo o que é beleza, impondo um padrão, sem sentido e sem conexão consigo mesma, é te libertar, conectar com a essência do seu belo.

O primeiro passo é esquecer as rotulações e se ver no espelho com mais amor e autocuidado.

Se posicione no relacionamento com você mesma. A beleza em se aceitar é a melhor sensação para a vida. O corpo ideal é o seu. A beleza ideal é a que você tem. Não existe padrão. Você é o padrão. A belo mora na essência, no propósito.

E para complementar e você nunca mais esquecer: A beleza não mora nos padrões. Vai muito além. Ela é atemporal, está no olhar. Eu vejo beleza com propósito. E você?

*Ana Paula Feuser é pós graduada em Medicina Estética pela ASIME (Associação Internacional de Medicina Estetica), Dermatologia pela ISMD (Instituto Superior de Medicina) e Mestre em Ciência da Saúde pela UFMT. É médica e professora, especialista em Harmonização Facial Personalizada, busca uma abordagem artística e individualizada para a montagem de uma nova propedêutica aplicada à estética.

Fonte: Assessoria Tatiane Salles Comunicação e Imagem pessoal