Representantes do Sistema Fecomércio-MT tomam posse como conselheiros do Sesc e Senac nacional

Durante as reuniões do Conselho Nacional do Sesc e do Senac, ocorrida nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro, os representantes de Mato Grosso, Kassio Rodrigo Catena (Sincovaga-MT), Geovane dos Reis Sales (Sincom-Roo) e Hamilton Domingos Teixeira (Sincofarma-MT), tomaram posse como conselheiros nacionais das entidades.

Catena representará o Senac nacional como conselheiro titular. Já Sales será o representante titular do Sesc e terá Hamilton Teixeira como suplente. Para o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, a representação de Mato Grosso nos conselhos nacionais contribuirá com as demandas das entidades desenvolvidas no estado.

“Estamos levando os serviços do Sesc e do Senac para os municípios do interior. A renovação dos novos conselheiros vai contribuir nesse processo de expansão. O Sistema Fecomércio-MT tem atuado para atender os municípios do estado, fazendo desta gestão um exemplo para as demais do país”, afirmou Wenceslau Júnior, que também participa das reuniões.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do conselheiro da Fecomércio-MT e do Senac-MT, Marco Pessoz, do diretor do Sesc e Senac Mato Grosso, Carlos Rissato, e do superintendente da federação, Igor Cunha.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa Fecomércio-MT