"A política para mim é uma missão”, destaca Neri Geller em encontro com lideranças no bairro Dr. Fábio

O deputado federal Neri Geller (PP) destacou que considera a política como uma missão. A afirmação foi feita na noite desta terça-feira (17), durante um encontro com mais de 100 lideranças no bairro Dr. Fábio II, em Cuiabá. A reunião foi conduzida a convite do pré-candidato a deputado estadual Vanderlúcio Rodrigues da Silva (PP), e teve como foco o desenvolvimento da região e a participação da população na política.

"Na política ou você é malandro, ou você tem missão. Para mim a política é uma missão, principalmente por poder ajudar as pessoas.Tudo passa pela política. Por isso é tão importante que o povo se dedique. Isso é um sinal não somente de liderança, mas mostra que as pessoas querem participar. Elas querem fazer mudança", disse Neri.

De acordo com Vanderlúcio, o bate-papo com os moradores do bairro Dr. Fábio II teve o objetivo de discutir a conjuntura do país e do município. Também foi a ocasião para apresentar a sua pré-candidatura e a de Neri Geller ao Senado.

"Nós vamos debater para poder iniciar esta jornada. É muito importante que Neri esteja aqui, primeiro porque ele é o presidente do nosso partido. Segundo, porque ele é um deputado federal que trabalha por Cuiabá e por Mato Grosso, e pode contribuir com a população daqui. Quem mora mais distante do centro também merece receber a visita de um deputado, para que se conheça a realidade local e possa trazer benefícios. É preciso ouvir dos moradores as reais necessidades do bairro", disse.

Paulo Vieira de Melo, ex-presidente do Sindicato da Polícia Rodoviária Federal (SINPRF) e atual assessor jurídico na Procuradoria Geral do Município (PGM), reconhece que o encontro teve o objetivo de esclarecer as propostas dos pré-candidatos. Segundo ele, Neri Geller está se aproximando da baixada cuiabana.

"A gente está conhecendo a história de vida dele, que é uma história muito linda, um exemplo para muita gente. Pessoas como Neri são pessoas comprometidas, pessoas que querem ouvir. O brasileiro se interessa pela política e nós precisamos estar politizados”, afirmou.

Da Assessoria
Foto: Edson Rodrigues