CDL Cuiabá convida empresários da capital e região para apoiar o Cuiabá Arsenal

Com objetivo de apresentar aos empresários da capital e região as ações esportivas e sociais desenvolvidas pelo Cuiabá Arsenal, a CDL Cuiabá, juntamente com a equipe de futebol americano da cidade, realizará o evento ‘Abrace o Cuiabá Arsenal’. A ação acontece nesta quinta-feira (9), às 19h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, nº 750.

Serão apresentados os projetos em andamento pela equipe, com foco na obtenção de apoio para atender às necessidades do time, que completa 16 anos de fundação. “O Cuiabá Arsenal, por muito tempo, foi considerado a principal equipe de futebol americano do país. Para resgatar o passado de glórias, o time dispõe, agora, de um dos principais programas de treinamento da América Latina”, frisou o presidente do time, Denevaldo Júnior, que também lembrou as duas conquistas nacionais já alcançadas na história (2010 e 2012).

O presidente da CDL Cuiabá, Célio Fernandes, destacou a realização do evento, tendo a equipe de futebol americano como parceira, visto que o time consegue chamar a atenção da cidade. “A CDL abraça o Cuiabá Arsenal e incentiva empresários e eventuais patrocinadores a ingressar nesta causa, fortalecendo uma organização que é muito bem gerida e que certamente vai ter muitas coisas para nos ensinar”.

O Cuiabá Arsenal faz parte da cultura cuiabana e consegue levar o nome da cidade a todos os cantos do país com o atual modelo de gestão esportiva e também por meio da capacidade individual. Diversos atletas formados pela equipe já foram contemplados, por meio da prática esportiva, com bolsas de estudo em universidades americanas e, inclusive, com a oportunidade de ser contratado por uma equipe da National Football League (NFL), como é o caso de Durval Queiroz (Duzão) pelo Miami Dolphins.

Célio enalteceu a capacidade que o time tem de empreender, ainda que de forma amadora, na área esportiva. “O time consegue trabalhar com alto grau de profissionalismo. Certamente, será um evento muito significativo, tanto para o Cuiabá Arsenal quanto para os empresários que estarão presentes”, concluiu.

Campeonato Brasileiro (BFA)

Além do compromisso com o empresariado da região, o Cuiabá Arsenal se prepara para o início do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo final de semana. A primeira disputa do time será contra o Sorriso Hornets, com o jogo sendo realizado fora de casa, no dia 9 de julho.

Todas as ações já realizadas contam com o apoio de parceiros e patrocinadores do Cuiabá Arsenal, entre eles estão a Bom Futuro, Ligraf, Cervejaria Louvada, Plastibras, Bodytech Goiabeiras, Movido Açaí, Pizzaiola, RDanillo, Grupo Emal, Armura Representações e Barbearia Hooligans.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa e Comunicação