'1º Congresso de Educação’

Hoje (14), às 18h30

Nesta quinta-feira (14), às 18h30, ocorrerá a abertura oficial do ‘1º Congresso de Educação’, realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT. O evento, que ocorre até sexta-feira (15), acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e já conta com mais de 1,2 mil inscritos, entre professores, diretores de escolas públicas e privadas, profissionais e empresários da área. As inscrições, que são gratuitas, continuam abertas e podem ser feitas nos sites das entidades.

Os palestrantes de renome nacional e internacional estarão à disposição da imprensa. Além de palestras, o evento contará com estandes com inovações para o ensino, oficinas e painel temático. O Congresso terá como tema ‘Educação 5.0’, que consiste na união dos mais modernos conhecimentos digitais e tecnológicos, atreladas às habilidades humanas e socioemocionais no ambiente escolar.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, fará a abertura do evento e, em seguida, ocorrerá uma palestra com uma das dez melhores professoras do mundo, Débora Garofalo, que irá mostrar os caminhos para levar a Educação 5.0 para as salas de aula.

Serviço:

Evento: ‘1º Congresso de Educação’ do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT.
Data: 14 de julho (quinta-feira).
Hora: Abertura oficial às18h30.
Local: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa Fecomércio-MT