FEIJOADA DE INVERNO - Revoada de Inverno promete embalar público da Feijoada até o sol nascer

Na 28ª edição da Feijoada de Inverno, que será realizada no próximo sábado,2, haverá um after exclusivo, a Revoada de Inverno. Será no mesmo local, no Condomínio Boulevard do Mirante, em Chapada dos Guimarães, com início à meia noite, após o encerramento dos shows da Feijoada.

A realização é dos sócios Renan Magalhães, Igor Xavier, João Victor Xavier, Isa Valmini e Rodrigo Leal, que produzem a famosa festa Revoada em Cuiabá. Os organizadores recomendam que levem óculos de sol, pois a ordem é ver o sol nascer.

Na programação da Revoada de Inverno consta os DJs Monteiro, Helinho, Felipinho, Miagy e Guilherme Rocha, que amanhecerão o dia tocando o melhor do funk e da música eletrônica.

Os ingressos da Revoada de Inverno podem ser adquiridos previamente por meio do link https://www.sympla.com.br/revoada-de-inverno--after-oficial-feijoada-de-inverno__1628146 ou durante a Feijoada de Inverno, em Chapada dos Guimarães, no dia 02 de julho.

28ª EDIÇÃO – Em 2022, a Feijoada de Inverno terá seis nacionais. Agitarão o evento, Cleber e Cauan, Mc Kevinho, Jammil e Uma Noites, Dj Abdo, Rooftime, Fabio Serra, além de Matheuzinho, Raul Fortes e Orquestra de Buteco e DJ Lucas Fetter.

Os Os portões serão abertos ao meio-dia e, até às 17h será servida a tradicional feijoada, nesta edição, preparada pelo Buffet Wal.Untar.

Para o público do Camarote, terá ainda open bar de cerveja Itaipava 100% e um open food especial, a partir das 17h30, com mesa de antepastos e proteínas da linha gourmet da Seara, selecionados pelo Buffet Suis Marrie.

INGRESSOS – Os ingressos para a Feijoada de Inverno estão disponíveis através do link http://www.techtickets.com.br/feijoadadeinverno2022 ou, basta comparecer a um dos pontos de vendas da Casa de Festas ou Prime Eventos em Cuiabá.

SERVIÇO:

O quê: Feijoada de Inverno 2022
Quando: 2 de julho, sábado
Onde: Condomínio Boulevard do Mirante, 69, MT-251, em Chapada dos Guimarães.

Fonte: Redação ZF Press