HCFcom

Xomano anima torcedores no final do Campeonato Mato-grossense de Futebol

O influenciador digital Didier Provenzano, o popular “Xomano que mora logo ali”, fez interações divertidas com os torcedores nas arquibancadas e no gramado da Arena Pantanal, na final do Campeonato Mato-grossense de Futebol, realizado no último sábado (08). O jogo foi disputado entre o Cuiabá e o União, de Rondonópolis. 

Xomano desafiou os torcedores a fazer mais de 20 ‘embaixadinhas’, além de como narrariam um jogo de futebol, garantindo boas risadas. O vídeo das presepadas está no Instagram do influenciador, que conta com 138 mil seguidores.

“Foi bem legal estar no meio da galera, a energia estava muito topzera, ainda mais representando a Enersim, empresa pioneira em gestão de energia. E ainda poder explicar como o pessoal pode economizar uma grana na fatura de energia”, disse Xomano, que se divertiu muito com os torcedores. 

A ação com a participação do influenciador digital ocorreu a convite da Enersim, patrocinadora oficial do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A empresa é uma incentivadora do esporte não só com o futebol, mas também em outras modalidades, recentemente a gestora de energia apoiou o 3º Campeonato de Beach Tennis, por acreditar que este é um caminho para formação de pessoas de bem e trabalhar valores como disciplina, foco, concentração e qualidade de vida.

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresh, elogiou a participação da empresa tanto como patrocinadora do Campeonato Mato-Grossense de Futebol quanto pela ação junto aos torcedores.

“A FMF tem muito a agradecer pelo apoio das empresas privadas ao futebol de Mato Grosso. Nós fazemos uma competição com 100% de investimento privado, e vemos de forma positiva, tanto para a federação quanto para as empresas patrocinadoras que obtém um retorno enorme de marca”, pontua.

Fonte: Stephanie Romero - 220 Assessoria de Imprensa