Xomano desafiou os torcedores a fazer mais de 20 ‘embaixadinhas’, além de como narrariam um jogo de futebol, garantindo boas risadas. O vídeo das presepadas está no Instagram do influenciador, que conta com 138 mil seguidores.
A ação com a participação do influenciador digital ocorreu a convite da Enersim, patrocinadora oficial do Campeonato Mato-grossense de Futebol. A empresa é uma incentivadora do esporte não só com o futebol, mas também em outras modalidades, recentemente a gestora de energia apoiou o 3º Campeonato de Beach Tennis, por acreditar que este é um caminho para formação de pessoas de bem e trabalhar valores como disciplina, foco, concentração e qualidade de vida.
O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresh, elogiou a participação da empresa tanto como patrocinadora do Campeonato Mato-Grossense de Futebol quanto pela ação junto aos torcedores.
“A FMF tem muito a agradecer pelo apoio das empresas privadas ao futebol de Mato Grosso. Nós fazemos uma competição com 100% de investimento privado, e vemos de forma positiva, tanto para a federação quanto para as empresas patrocinadoras que obtém um retorno enorme de marca”, pontua.
Fonte: Stephanie Romero - 220 Assessoria de Imprensa