João Negão é o novo líder do Prefeito na Câmara de Vereadores


O prefeito municipal Júlio César Davoli Ladeia (PR) escolheu e convidou para ser o seu líder na Câmara de vereadores de Tangará da Serra, o vereador João Negão (PMDB).
Os trabalhos por parte do vereador que aceitou o convite na manhã de quarta-feira, 09, durante reunião com o Prefeito, deverão iniciar no mês de fevereiro, quando voltarão a acontecer as sessões no plenário Daniel Lopes da Silva.

A principal função do líder do Prefeito na Câmara de Vereadores é articular a aprovação de projetos do Município que sejam de interesse da comunidade, ou seja, o líder ao representar o Prefeito dentro da Câmara, deve ser um elo de ligação entre o poder executivo e o legislativo.

Outra função do líder é primar pela governabilidade e pela paz política no Município e Tangará da Serra tem vários convênios para serem liberados pelo governo estadual e federal no ano de 2008, “então o Município tem que estar em perfeita harmonia para receber esses benefícios”, afirmou João Negão.

Durante a reunião entre Ladeia e o novo líder ainda, o vereador garantiu que todos os projetos que forem de interesse da comunidade, terão seu empenho para que sejam aprovados. “Fiquei lisonjeado com o convite e garanti para o Prefeito que todos os projetos que interessem para a população de Tangará da Serra, terão o meu empenho para que sejam colocados em prática”, afirmou João Negão, o qual foi o segundo vereador mais votado na última eleição, além de já ter sido presidente da Câmara de Vereadores e de ter assumido a Prefeitura Municipal durante alguns dias em que o Prefeito Júlio César teve que se ausentar.

Fonte: Nelli Tirelli - Assessoria de imprensa