INTEGRANDO MATO GROSSO - Silval lança obras na MT 100 e MT 251 na segunda-feira

O governador Silval Barbosa percorre dez cidades da região do Araguaia na segunda e terça-feira (15 e 16.07) para lançar as obras de pavimentação da MT-100, que liga Alto Araguaia e Araguaiana; e MT-251,entre Nova Xavantina e Campinápolis. As obras fazem parte do programa Mato Grosso Integrado que, após concluído, irá tirar 44 cidades mato-grossenses do isolamento com pelo menos uma ligação por asfalto a outra cidade.

Na segunda, Silval, acompanhado de uma comtiva de secretários e parlamentares, visita as cidades de Alto Araguaia, Araguainha, Ponte Branca, Ribeiraõzinho, Torixoréu e Barra do Garças para o lançamento da MT-100. Na terça-feira, a programação começa em Pontal do Araguaia e Araguaiana para o lançamento da MT-100; em seguida, segue para Barra do Garças onde fará o lançamento das obras do Rodoanel. No período da tarde o governador visita os municípios de Nova Xavantina e Campinápolis para anunciar as obras de pavimentação da MT- 251. 

O MT Integrado é o maior programa social já realizado no estado. Ao todo serão 38 obras que estão sendo lançadas pelo Governo de Mato Grosso desde o dia 05 de abril deste ano, quando foi dada a ordem de serviço para a pavimentação de 69,3 Km na MT-320, interligando a cidade de Marcelândia à BR-163. No total, os investimentos chegam R$ 1,5 bilhão. Silval define o programa como um "compromisso para a concretização de um grande sonho".

SINARA ALVARES
Redação/Secom-MT