Aécio Neves visita Cuiabá e Sinop no próximo dia 19

Tucano faz caminhada no centro da Capital e depois segue para interior

O candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), faz campanha em Mato Grosso na próxima terça-feira (19), ao lado do candidato ao Senado Federal, Rogério Salles, também do PSDB, e do candidato a governador, Pedro Taques, do PDT. O presidenciável visitará Cuiabá e Sinop.

De acordo com o presidente regional do PSDB-MT, Nilson Leitão, Aécio priorizou a visita a Mato Grosso devido a escolha de Rogério Salles como candidato ao Senado Federal.

“Assim que o Rogério foi escolhido, nós comunicamos o Aécio que prontamente nos avisou que visitaria Mato Grosso ainda em agosto para prestigiar a nossa campanha”, declarou Leitão.

Rogério Salles relembrou que, nos últimos pleitos, os candidatos do PSDB à presidência sempre ganharam aqui em Mato Grosso e acredita que esse fato se repetirá também com Aécio Neves.Para ele, os mato-grossenses desejam conhecer os candidatos que defendem mudanças na maneira de se fazer política no Brasil e no Estado.

"Aécio tem para o Brasil a mesma importância que Pedro Taques tem para Mato Grosso. Com esta sua vinda ao nosso estado, o eleitor terá mais uma oportunidade de conhecer melhor o Aécio e suas ideias. E quem conhece Aécio, vota nele”, pontuou Salles.

O candidato a senador também destacou que o presidenciável tem tido atenção especial com Mato Grosso, e que sua vinda aqui pela segunda vez neste ano é um reconhecimentoda importância que atribui ao Estado para o desenvolvimento econômico do país. "Cuiabá e Sinop não poderiam ficar de fora dessa visita, são pontos essenciais", afirma.

Caminhada Para Mudar

Em reunião na manhã de hoje (12), ficou definido que o evento em Cuiabá terá concentração na Praça da República, Centro, onde Aécio concederá coletiva de imprensa por volta das 15h45. Às 16h o grupo segue em caminhada pela Rua 13 de Junho até a Praça da Ipiranga, onde serão feitos discursos.

Em seguida Aécio viaja para Sinop para um encontro com a população do município, na Acrinorte, às 19h30.

Como Aécio tem falado muito sobre segurança no Brasil, a indicação da coordenação da visita é de que aqueles que possam vistam-se de branco para a caminhada, numa alusão à paz e à segurança.

Segunda visita no ano

Aécio esteve em Mato Grosso no mês de abril, quando conversou com produtores rurais durante a Parecis SuperAgro, feira agropecuária em Campo Novo dos Parecis.

Fonte: Redação Mídia News