Percival Muniz critica "abandono" de Rondonópolis e diz que Taques mudará cenário

Candidato disse que terminará obras paralisadas pela atual gestão

O prefeito de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), Percival Muniz (PPS), afirmou que se o senador Pedro Taques (PDT) vencer o pleito ao Governo neste ano, o município passará por um "momento único na história". 

“Sofremos com os poucos recursos que temos para enfrentar os problemas. Mas imaginem como será a partir de 2015 com Pedro Taques governador parceiro, Rogério Salles senador, José Medeiros senador, Adilton Sachetti deputado federal e os nossos deputados estaduais. Vamos recuperar o tempo perdido da nossa cidade, vamos vê-la voltar a crescer. Vamos trabalhar por isso, pois essa transformação passa pelo voto”.

O chefe do Executivo municipal fez discurso durante o lançamento das candidaturas a deputado federal de Adilton Sachetti (PSB) e a senador de Rogério Salles (PSDB), no último sábado (23). 

Durante o evento, Taques afirmou que em sua gestão, a Região Sul receberá investimentos sociais e em infraestrutura que irão fomentar e economia e melhorar a qualidade de vida da população. 

“Em todas as cidades de Mato Grosso ouço os mesmo problemas. A atual gestão abandou nossas cidades. Mas nós temos um projeto estratégico de desenvolvimento regionais, nosso governo será parceiro dos municípios, descentralizando a gestão e levando os serviços e bem estar ao cidadão. Faremos um governo eficiente, transparente, honesto e justo para todos os mato-grossenses”, asseverou Pedro Taques.

Pedro Taques ressaltou o compromisso de ajudar Rondonópolis e toda a região. O pedetista disse que levará novas obras para a cidade e também irá terminar as obras de responsabilidade do governo do estado que estão paralisadas, como a canalização do córrego do Canivete e a revitalização do anel viário ligando as MTs 270 e 130. 

O senador também agradeceu a receptividade nas ruas de Rondonópolis e afirmou que serve de estímulo para continuar a “caminhada da mudança”. 

“Nossa mensagem está chegando à população. O carinho e manifestações que apoio que temos recebido são constantes e gratificante. Vamos continuar a mostrar nossos compromissos e projetos para transformar Mato Grosso”, disse Taques.

Redação Mídia News