Para 71% dos cuiabanos, administração Pedro Taques é positiva

A administração do governador Pedro Taques (PDT) é considerada positiva para 71% dos cuiabanos e o nível de confiabilidade do novo chefe do Executivo é de 64%. Os dados são da décima edição da pesquisa quantitativa “Nossa Casa”, realizada pelo Instituto Vetor na capital mato-grossense, divulgada nesta terça-feira (07.04), que teve como foco temas relacionados à corrupção.

A pesquisa aponta ainda que 44% dos entrevistados acreditam que o estado deve melhorar até 2016. E 41% também têm a expectativa de melhorias para a capital no mesmo período. 

Do total de entrevistados, 64% declararam confiar no governo de Pedro Taques. Perguntados sobre como está a administração estadual, 6% consideram ótima; 36% consideram boa; e 29%, regular. As entrevistas feitas entre os dias 20 e 30 de março com 500 chefes de família de Cuiabá. 

Para o governador, os dados são reflexo das ações de austeridade adotadas pela administração nos 100 primeiros dias de gestão e que já começam a apresentar resultados no cotidiano da população.

Fonte: Assessoria de Imprensa