Florindo recebe alta médica nesta tarde após ser liberado da UTI

Nesta segunda-feira (24) o Prefeito da cidade de Barra do Bugres, Julio Florindo, estava almoçando em sua residência quando abaixou para pegar um dos talheres que havia caído. Quando fez o movimento para voltar a postura correta em sua cadeira ele desmaiou e teve uma convulsão.

Sua esposa, que estava ao teu lado naquele momento o socorreu e foi levado imediatamente para o Hospital Roosevelt Figueiredo Lira, onde foi reanimado e estabilizado, porém, a sua pressão arterial permaneceu oscilante e os médicos entenderam que havia a necessidade de levá-lo para Cuiabá onde seriam feitos exames detalhados para que chegasse a um diagnóstico.

Julio Florindo permaneceu consciente, mas devido a sua condição de saúde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Rosa em Cuiabá onde foi realizada uma bateria de exames e segundo familiares, os médicos chegaram a uma conclusão que foi vítima de uma Hipoglicemia, que é um distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose (açúcar) no sangue.

Nesta tarde de quarta-feira (27) o Prefeito Julio Florindo estará recebendo alta médica e deverá estar sob os cuidados de sua família que permanecerão em sua companhia e sob supervisão médica até que a sua saúde esteja totalmente recuperada.

Texto e Foto: Marcos Parada