VISITA - Governador cumpre agenda em Tangará da Serra

Governador Pedro Taques com o Dep. Estadual Saturnino Masson
O governador Pedro Taques cumpre agenda nesta sexta-feira e sábado (15 e 16.05) em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte). Na programação, o chefe do Poder Executivo inaugura a Delegacia da Mulher e participa de audiência pública. 

O primeiro compromisso do governador será às 14h da sexta, uma visita à Escola Estadual Pedro Alberto Tayano, localizada na Rua 07, no bairro Vila Esperança. A passagem pela unidade escolar segue a tradição de Taques, que busca conhecer a realidade local dos estudantes das escolas da Rede Estadual. 

Em seguida, às 15h30, Taques inaugura a Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Brasil n° 62, no Centro. Após a inauguração da obra o governador concederá uma entrevista coletiva a imprensa local em um espaço dedicado aos jornalistas que vão trabalhar na cobertura do evento. 

Às 17h o governador se reunirá com os servidores do Estado no auditório do Centro de Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapro), na Rua José Corsino n°273, Centro. 

O quarto compromisso do governador em Tangará da Serra será às 19h30. Taques receberá a Comenda do município, em cerimônia no campus da Universidade de Cuiabá (Unic). 

O último compromisso do governador será uma visita a Feira dos Estados, prevista para às 22h30. 

No sábado, o governador participa de Audiência Pública, às 8h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS). Em seguida, Taques concede entrevista coletiva à imprensa. 

O governador deixa a cidade às 10h30 e segue para Sorriso.

THIAGO ANDRADE
Redação/Gcom-MT