Governador lança obra e inaugura 10 leitos de UTI em Sinop

O governador Pedro Taques cumpre extensa agenda em Sinop nesta quinta-feira e sexta-feira (11 e 12.06). Durante a visita, o chefe do executivo irá realizar ações para beneficiar a agricultura familiar, vai inaugurar 10 leitos de UTI no Hospital Regional, dará ordem de serviço para asfaltamento da MT 220 e ainda visitará a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes. 

Na quinta-feira (11), às 10h será assinado o termo de cooperação técnica entre Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Empaer e Embrapa, que irá apresentar um protocolo de intenções criando uma agenda positiva para o segundo semestre de 2015 para ações de agricultura familiar. A ação faz parte do projeto do governo do Estado em apoiar os pequenos produtores de Mato Grosso com suporte técnico e financeiro. 

Às 11h30, o governador lança o pacote do programa Pró-Estradas e garante a obra de pavimentação para a MT- 220 entre Sinop e Tabaporã. Às 14h30 o governador participa de uma audiência pública onde será discutido o novo modelo do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), no auditório do Ministério Público de Sinop. Ainda na quinta-feira, às 19h30,Taques visita a Feira Agropecuária de Sinop (Exponop). 

Na sexta-feira (12), às 08h30, o governador entrega 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Sinop. O governador Pedro Taques busca conhecer a realidade das escolas por onde passa. Seguindo essa linha, às 9h30 ele vai conversar e ouvir as demandas de aluno e professores da Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes. 

SINARA ALVARES
Redação/Gcom