DEFINIÇÃO - Mauro Savi compõe oito Comissões Permanentes

O deputado estadual Mauro Savi (PSB) integra oito das 14 Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Em quatro delas é titular e nas outras, suplente. Além da Comissão de Ética Parlamentar, Savi é titular nas comissões de Agropecuária, Desenvolvimento Florestal e Agrário e de Regularização Fundiária; Trabalho e Administração Pública, e Defesa do Consumidor e do Contribuinte.

Como suplente Mauro Savi integra as comissões de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária; Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto; Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades, e Infraestrutura Urbana e de Transporte.

As Comissões Permanentes são definidas no início de cada Sessão Legislativa, que corresponde a um ano. Em 2016, um acordo entre os parlamentares permitiu com que as definições fossem feitas somente agora, após as mudanças partidárias, uma vez que a composição é estabelecida conforme entendimento das bancadas partidárias.

O presidente da Casa, deputado Guilherme Maluf, solicitou que os membros de cada comissão se reúnam o mais rápido possível para definição de presidentes e vice-presidentes. A composição anunciada foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira 02 de junho. 

Assessoria de Imprensa
Marcia Raquel