Agência de novos talentos realiza seletiva em MT, para pessoas de 03 a 44 anos

No dia 01 de maio (sábado), a Four Models (@fourmodelsoficial), empresa especializada no quesito seleção para modelos, atores, cantores, influencers e youtubers realizará a primeira etapa da seletiva de novos talentos em Mato Grosso.

Sob o comando da competente Marla Drebs (@marladrebsoficial), a agência desenvolve um trabalho direcionado a pais e candidatos, com a real possibilidade de ingresso no mercado.

Marla atua no mercado da moda há mais de 30 anos, a empresária está no livro dos recordes por ter descoberto a primeira Top Model Brasileira, Shirley Mallmann, e também por ter realizado o maior desfile de moda do Brasil.

A seleção acontecerá às 15h (horário de Brasília), de forma virtual, em razão da pandemia causada pela COVID-19, visando o bem-estar dos candidatos e também dos profissionais envolvidos.

A inscrição para a primeira etapa é gratuita, e pode ser feita pelo site www.fourmodelsbrasil.com.br, e podem participar meninos e meninas com idade de 03 a 44 anos.

A segunda etapa é o workshop, no qual ocorre o bate papo com renomados bookers de agências internacionais, e com profissionais da área de TV,moda, youtubers e digitais. Depois, na etapa final, é realizada a seletiva.

Em Mato Grosso, a Four Models é responsável pelo agenciamento da carreira da Isa Venturoso (isaventuroso.oficial), de 12 anos, que atualmente está na novela Gênesis da TV Record, e da modelo Gabriela Dallagnol de Lucas do Rio Verde, que há 10 anos está no Chile, na agência Elite.

Entre outros talentos também estão as modelos Tais Pinheiro (@pinheiro_tais), Amanda Brolese (@amandabrolese), e Nicole Fávero (@nicolegotardofavero), essas últimas são Sinop, que já modelaram em diversos países. E o modelo Agnnie Machado (@agnniemachado), de Guarantã do Norte, Renan Jacoby (@renanjacoby), de Cuiabá.

Candidatos menores de idade devem estar acompanhados dos responsáveis. Vale ressaltar que não é necessário ter ou fazer book fotográfico. Mais informações através do telefone: (51) 99897-7297, e-mail: [email protected]

Fonte: Stephanie Romero - 220 Assessoria