Lançamento da Pedra Fundamental da futura unidade do Sesc Sinop (MT)

Na próxima segunda-feira (21), às 9h, o Sistema Fecomércio-MT promoverá o lançamento da pedra fundamental da futura unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) no município de Sinop (500 km de Cuiabá). O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza júnior, e o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, irão participar do evento acompanhados dos conselheiros da entidade, autoridades e empresários da região.

A unidade será a 21ª do Sesc em Mato Grosso e a primeira na cidade de Sinop. A obra tem investimento inicial de R$ 4 milhões e a entrega está prevista para dezembro de 2022. O terreno, que está localizado na avenida Bruno Martini (sentido aeroporto), tem 10,6 mi² e contará com 1,2 mil m² de área.

Planejada no conceito de unidade parque, a estrutura contará com espaços formatados para serem multiusos, tanto para atividades culturais, quanto para atividades físicas e de recreação. Durante o evento, todas as medidas de biossegurança serão seguidas, como distanciamento social, uso de máscara facial e álcool 70%.

SERVIÇO:

Evento: Lançamento da pedra fundamental da futura unidade do SESEC em Sinop
Data: 21/06/21
Horário: 9h
Local: Avenida Bruno Martini (sentido Aeroporto)
Outras informações: (65) 98113-2728

Fonte: Gustavo Ourique - Assessoria de Imprensa da Fecomércio MT