João Doria, governador de São Paulo, concede entrevista coletiva em Cuiabá

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB-MT) convida os veículos de comunicação para acompanhar a coletiva de imprensa do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que acontecerá na próxima sexta-feira (24.09), às 18h, no Hotel Holiday, em Cuiabá.

No dia seguinte, no sábado, o Governador Doria e os principais dirigentes do partido no Mato Grosso se reúnem para o “Encontro do PSDB pelo Brasil” para debaterem as prévias do partido e rumos do Brasil. O evento acontecerá às 09h30, no mesmo local, e será aberto à imprensa.

As prévias do PSDB para escolher o seu candidato à Presidência da República em 2022 estão marcadas para o dia 21 de novembro de 2021.

DORIA - Eleito com mais de 10,9 milhões de votos como governador do Estado de São Paulo, o paulistano João Doria tem 63 anos, é casado com a artista plástica Bia Doria e pai de três filhos. Filiou-se ao PSDB em 2001, mas só disputou sua primeira eleição em 2016, quando se tornou o primeiro prefeito de São Paulo eleito no primeiro turno, com mais de 53% dos votos. Seu ingresso na política teve como principal motivação usar sua larga experiência na iniciativa privada para modernizar e enxugar a máquina pública, gerenciando os recursos da melhor maneira possível para melhorar a vida da população carente. Ele é pré-candidato do partido para concorrer à Presidência da República em 2022.

SERVIÇO:

Assunto: Coletiva de Imprensa com o Governador de São Paulo João Doria
Data: Sexta, 24 de setembro de 2021
Horário: 18h
Local: Hotel Holiday, localizado na Avenida Miguel Sutil, 2050 - Jd. Leblon, Cuiabá

“Encontro do PSDB pelo Brasil”
Data: Sábado, 25 de setembro de 2021.
Horário: 09h30
Local: Hotel Holiday, localizado na Avenida Miguel Sutil, 2050 - Jd. Leblon, Cuiabá.

Fonte: Olga Kunze/Assessoria PSDB-MT